quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

 Chico Buarque - Eu te amo ♪
Ah, se já perdemos a noção da hora, se juntos já jogamos tudo fora, me conta agora como hei de partir? Ah, se ao te conhecer dei pra sonhar, fiz tantos desvarios, rompi com o mundo, queimei meus navios, me diz pra onde é que ainda posso ir? Se nós nas travessuras das noites eternas já confundimos tanto as nossas pernas, diz com que pernas eu devo seguir? Se entornaste a nossa sorte pelo chão, se na bagunça do teu coração meu sangue errou de veia e se perdeu.
Como? Se na desordem do armário embutido meu paletó enlaça o teu vestido e o meu sapato ainda pisa no teu. Como? Se nos amamos feito dois pagãos, teus seios ainda estão nas minhas mãos. Me explica com que cara eu vou sair? Não, acho que estás te fazendo de tonta, te dei meus olhos pra tomares conta. Agora conta como hei de partir?

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Que Seja doce! (:
e que nada seja em vão.
Talvez um dia você queira o meu corpo quente no meio da madrugada ou precise do meu beijo de bom dia antes do café da manhã; talvez um dia você espere muito ouvir a minha voz ao telefone ligando só pra saber se está bem; talvez um dia você precise do meu amor registrado como todo amor que se preze e quem sabe até sinta falta de todos os pequenos detalhes que eu valorizei incessantemente pra te fazer feliz; talvez um dia você descubra o valor de pequenas coisas que você poderia ter dito ou feito e simplesmente nunca se deu ao trabalho; talvez um dia cada uma dessas miudezas que um dia foram importantes pra mim sejam pra você, mas agora sou eu quem não dá a mínima pra elas. 

Amanda Telles

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

As vezes, por algum momento, aquilo tudo volta. E eu novamente caiu naquele abismo cheio de dores e sofrimento. A dor torna-se intensa e nada pode dete-la. Todos os perfumes conspiram e eu só consigo sentir o seu. Todos os olhos me olham, mas meus olhos cruzam com o teu apenas. Eu tento entender em que esquina nos perdemos. Tento aceitar que entre nós já não há mais nada. Em vão. Você sabe que meu corpo deseja cada pedaço do seu. Você faz assim porque quer que eu implore por esse amor fajuto que você pode dá. Esse amor que pouco dura e só me ama até o sol raiar. Eu quero de dia, eu quero de noite, eu quero todo momento o seu amor, não essas migalhas. Quero que me ame loucamente, quero me entregar completamente a ti. Quero alma, quero visceras, quero tudo. Faça-me sentir aquilo tudo de novo. Deixa eu ser sua menina. O que me falta é apenas teu amor, nada mais.

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

O meu amor - Maria Bethânia
  O meu amor tem um jeito manso que é só seu. E que me deixa louca quando me beija a boca, a minha pele toda fica arrepiada. E me beija com calma e fundo, até minh'alma se sentir beijada. O meu amor tem um jeito manso que é só seu, que rouba os meus sentidos, viola os meus ouvidos com tantos segredos lindos e indecentes. Depois brinca comigo, ri do meu umbigo e me crava os dentes. Eu sou sua menina, viu? E ele é meu rapaz .Meu corpo é testemunha do bem que ele me faz. Meu amor tem um jeito manso que é só seu, de me deixar maluca quando me roça a nuca e quase me machuca com a barba mal feita. E de posar as coxas entre as minhas coxas quando ele se deita. O meu amor tem um jeito manso que é só seu. De me fazer rodeios, de me beijar os seios, me beijar o ventre, me deixar em brasa. Desfruta do meu corpo como se meu corpo fosse a sua casa. Eu sou sua menina, viu? E ele é meu rapaz. Meu corpo é testemunha do bem que ele me faz .

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Dancei, dancei: eu estava tão claro que algumas pessoas que nunca tinham falado comigo vieram conversar. Eu estava entendendo tanto todas as coisas, e tudo principalmente que é de dentro das pessoas — assim como uma piedade amorosa, uma piedade cúmplice e também parceira de pequenas dores (ou grandes talvez), procuras, tentativas, quedas, quebras.
                                                                                                 

 Caio Fernando Abreu

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Eu sei que você mente também. E sei que a gente se atura porque perder pessoas é muito triste. Por mais que você não venha me encoxar no meio da noite, não me agarre no corredor, não jogue a porra do controle remoto para longe, não fale no meu ouvido o quanto você está precisando me comer naquele momento. Por mais que você não seja esse homem, você respira quietinho ao meu lado enquanto dorme, lindo. E quando você dorme quietinho assim, eu sei que, apesar de eu não abalar sua vida em nada, você precisa de mim.
( Tati B.)
Posso te garantir que o verão solitário me deixou mais mulher, mais leve e mais bronzeada e que, depois de sofrer muito querendo uma pessoa perfeita e uma vida de cinema, eu só quero ser feliz de um jeito simples.


 Hoje o céu ficou bem nublado, mas depois abriu o maior sol :)

sábado, 1 de janeiro de 2011

Passou rápido. As dores, as magoas, as lágrimas. Tudo dispersa-se agora como se fosse folhas ao vento. Um mês, dois meses (...) doze meses. Em cada esquina de sexta para sabádo ficou uma lembrança. Agora tudo será diferente. Pessoas novas, nova rotina, lugar novo. Tudo está indo como se fosse poeira. Agora só resta as memórias. O amor que não tive, os sonhos que não realizei, as palavras que não foram recitadas. Tudo, nada. Um ano de tristeza. Um ano de aventuras. Que esse ano venha para completar o ciclo. Para dar continuidade, para começar tudo de novo. Uma nova chance, talvez uma nova vida, quase impossivel um novo amor. Que os ventos soprem ao meu favor. Que tudo seja belo, puro, doce. Que venha o ano de dois mil e onze!