sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Eu sei que não está sendo dificil só pra mim, você também está sentindo minha falta. Depois de tantas idas e voltas e brigas e palavras afiadas só nos restou o orgulho. Eu não te procuro nem você me procura, mesmo que estejamos morrendo por dentro.
Eu sei a cura pra isso tudo, eu sei qual é o remédio que pode aliviar essa tensão, esse mal estar de não estar com você. Você também sabe, você sabe que me ama. 
Nessa história a dois não sobrou nenhum de nós dois pra tentar juntar os cacos, e mesmo que tentassemos não conseguiriamos refazer o que foi desfeito por culpa nossa.
Eu sei que você ainda me quer e eu te quero tão bem, mas não consigo entender em que momento tudo isso se perdeu. Não entendo qual foi a falha, em qual momento você gritou meu nome e eu não atendi, em que parte da história você me deu a mão e eu não consegui te erguer e te trazer pra mais perto de mim.
E sabe de uma coisa? Nunca nos esqueceremos. Você fica ai, do outro lado do mundo, esperando uma ligação minha, e eu fico aqui, na parte escura da vida tentando fazer você entender que se você me ligasse agora eu te diria tanta coisa.
Deixo sinais, frases de reflexão, pistas, tudo pra que você saiba que eu ainda te quero tanto. Mas meu amor, esse nosso amor ficou pra depois. E eu me pergunto a cada minuto se o depois pode chegar logo porque sinceramente essa falta tá tomando de conta de mim.
Então, não perde tempo. Volta logo enquanto só se passou uma semana e eu ainda lembro de tudo que fiz nessa semana pra te contar. Volta enquanto meu olhos só querem te ver e minha pele só quer te sentir. Volta e tira essa dor, esse peso de mim. Volta antes que essa ponte se quebre e o elo se perca. Volta.

Ana Eliza

sexta-feira, 9 de setembro de 2011


Confesso que ando muito cansado, sabe? Mas um cansaço diferente .. um cansaço de não querer mais reclamar, de não querer pedir, de não fazer nada, de deixar as coisas acontecerem. Confesso que às vezes me dão umas crises de choro que parecem não parar, um medo e ao mesmo tempo uma certeza de tudo que quero ser, que quero fazer. Confesso que você estava em todos esses meus planos, mas eu sinto que as coisas vão escorrendo entre meus dedos, se derramando, não me pertecendo. Estou realmente cansado. Cansado e cansado de ser mar agitado, de ser tempestade .. quero ser mar calmo. Preciso de segurança, de amor, de compreensão, de atenção, de alguém que sente comigo e fale: “calma, eu estou com você e vou te proteger! Nós vamos ser fortes juntos, juntos, juntos.” Confesso que preciso de sorrisos, abraços, chocolates, bons filmes, paciência e coisas desse tipo. Confesso, confesso, confesso. Confesso que agora só espero você. Suas confissões. 

Caio Fernando Abreu

Se ainda não temos a técnica de versar sobra industrial em combustível, pelo menos deixe-se descobrir que lixo sentimental pode ser a gasolina alternativa pra te jogar pra frente. Tudo que arde, flama. Tudo que flama vira carvão. Com carvão se abastece fogueira. E é a fogueira acesa dentro de nós que devolve a luz no fim do túnel ou do namoro. Comece - ironicamente - seguindo o conselho de quem deixou de te amar. Cuide de você.

Gabito Nunes