segunda-feira, 21 de junho de 2010



-

Eu queria tanto, tanto. Nem que fosse de vez em quando. Nem que fosse assim, só de longe, sem tantas mãos e abraços. Podia ser somente nos finais de semana ou então uma vez ao mês. Podia ser durante o o dia todo ou então durante uma noite. Queria tanto tanto que perdi as contas de quantas promessas eu já fiz. Perdi as contas de quantas vezes orei desejando tanto, perdi a noção de quanto tempo faz que eu te perdi. Séculos, milenios .. as coisas andam mais devagar, ou simplismente pararam. Até minhas coisas te querem tanto. O meu dia te quer, o meu corpo te quer, o meu perfume precisa tanto ser sentido por você. Não precisava dizer nada.. eu faria questão de elaborar frases que você deveria proferir, assim como sempre fiz. Queria nem que fosse só aquela troca de olhares. Queria nem que fosse só um toque .. um toque daqueles que arrepia o corpo todo. Eu queria tanto, tanto que nunca terei. Assim como sempre foi, nunca tive você realmente por mais que eu queresse tanto tanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário