segunda-feira, 5 de julho de 2010

-

Eu precisava disso. Precisava te perder, para poder encontrar meu amor próprio. E eu sei que amanhã ele estará aqui do meu lado, ocupando seu lugar. Mas posso falar só uma coisinha? Rapidinho? Enquanto meu amanhã não chega, deixa-me ficar quietinha, encolhidinha na cama, me deixa sentir um pouquinho de frio, no qual só o calor do seu corpo conseguiria aquecer, me deixa chorar pela a última vez (a última eu juro!) relembrando de novo da nossa história, que mesmo depois de tudo, foi a mais linda história de amor que eu já vivi. Agora deixa eu fechar meus olhos e tentar dormi,e esperar pelo meu amanhã que estar tão próximo.Mas não sai do meu lado enquanto não amanhecer,deixa eu continuar te sentindo aqui,me abraçando enquanto ainda é noite'

Nenhum comentário:

Postar um comentário