domingo, 19 de setembro de 2010

Segure firme minha cintura, passe os dedos sobre os meus lábios e diga que ama todos os meus defeitos . Faça eu escutar nossa música dezenas de vezes sem perceber e finja que eu nunca desliguei o telefone na sua cara e nunca te esculhambei. Ame a cor do meu batom e nunca tenha receio de tirá-lo. Goste do estilo de música que eu adoro dançar e ache sensual. Seja forte o suficiente para me segurar quando eu quiser te bater, me acalme com um beijo de novela. Sorria sempre.
Seja bastante homem comigo em certas horas, não seja sempre romântico, isso me causa náuseas.
Não tente me entender, tento isso a dezessete anos. Finja que não se importa com a minha maneira louca de ver as coisas, ame isso. Diga que não liga quando eu falo palavrão e quando bebo além da conta.
Siga-me enquanto eu caminho sem destino por aí com um jeito sério, com minha bochechas sempre com blush, com cara de poucos amigos.
Não espere demais de mim, eu costumo a fugir quando fazem isso.
Enquanto eu não deixo a angustia transbordar, desligue o fogo.
Faça nunca parar de ferver.
Queime comigo.

Por Renata Gomes http://relicarioviciosevirtudes.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário