sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Era mentira. Eu sempre faltava com a verdade quando o assunto era você e vivia a eterna ilusão de achar que eu não te amava mais, quando na verdade lá no fundo uma parte de mim sabia que você era o amor da minha vida. Eu percebia isso quando ouvia alguém dizer teu nome e logo me vinha sua imagem na cabeça, quando ouvia as músicas de amor e lembrava da banda que nos marcou, quando fechava os olhos e me deparava com o filme da nossa história de paixão, quando sentia alguém com o mesmo cheiro de perfume que você usava, quando sentava no sofá da minha sala e você não estava lá para eu me esparramar em seus braços e sentir você passando a mão em meus cabelos, quando ia para o cinema e via aqueles milhares de casais apaixonados que só se beijavam o filme inteiro. Eu era uma mentirosa mesmo. Tentava enganar até a mim mesma, mas isso era as vezes. Meu coração sempre venceu a razão e sofrer por amor foi sempre inevitável para mim. Mas não sei que diabos é isso, têm dias que eu acordo achando que não te amo mais, mas têm outros que eu acho que você é o único homem capaz de me fazer feliz. Têm dias que te quero distante, têm dias que só um abraço seu seria capaz de acalmar meus anseios. Vivo então essa eterna confusão de sentimentos dentro de mim. Uma hora quero tuas cartas e declarações, outra hora não quero ouvir tua voz e nem atender tuas ligações. Por isso quando me perguntam se eu ainda te amo eu me mascaro com a ilusão e minha razão obriga sair da minha boca mil vezes não, enquanto meu coração explode por dentro querendo dizer mil vezes sim. Eu não percebi mas já está escurecendo e enquanto as estrelas caem vou deixar cair junto com elas a minha máscara, e, pelo ao menos por essa noite gritar pro céus que eu te amo mais que tudo. Mas quando o sol nascer e os passarinhos cantarem eu vou pedir minha máscara de volta, porque ela é necessária quando eu acho que já não tenho mais forças pra lutar por você. Agora me deixa aqui, em paz. Deixa eu continuar nessa guerra de sentimentos, nessa vida de ilusão. Deixa eu achar que te esqueci e amanhã te amar mais que tudo, deixa eu mentir para mim mesma ou para quem quer que seja que você não é mais parte de mim quando na verdade você ainda alimenta minha própria existência.

Elen Abreu do blog Alivio imediato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário