segunda-feira, 16 de maio de 2011

Aquele olhar era algo que eu jamais esqueceria. Poderia passar mil anos, mas a intensidade daquele olhar eu não ia esquecer nunca. Você me olhou profundamente e entregou todas as cartas. Eu pude ver seu interior, seus medos e seus pensamentos mais ocultos. Sem receio algum, você deixou cair uma lágrima. Nunca tinha visto nada igual, aquela única lágrima era um oceano de sentimentos guardados, de palavras não ditas, de dúvidas assombrosas. Você me mostrou o seu lado mais frágil e então eu pude perceber que era muito mais do que eu poderia imaginar.
Era mais do que desejo, era mais do que paixão, era simplismente amor. Não, não era amor, era mais que isso. Era todos os seus planos, todos os seus sonhos e desejos, tudo ali, na minha frente. E eu estava parada, imóvel. Não sei quantos segundos ao certo durou aquela cena, talvez minutos ou até mesmo horas. Eu fugia entre os seus dedos, eu estava indo embora junto com sua única lágrima. Era tão dolorido suportar durante anos uma culpa que eu não tinha, então tudo se resumiu naquela única frase: Chegou ao fim.
Combinamos de seguirmos separados, mesmo sabendo que nossas almas se entrelaçaram. Mesmo sabendo que pertenciamos um ao outro muito mais do que poderiamos imaginar. Mas seria assim, a distância juntamento ao tempo se encarregariam de juntar os cacos. Pode ser o fim de uma história, mas prefiro acreditar que é o inicio de um recomeço. Em alguma esquina nossas vidas ainda irão se cruzar, então eu poderei enxugar aquela lágrima e permanecer naquele olhar.

Ana Eliza.

Um comentário: