segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Ainda sinto aquela pontinha de dúvida: - E se um dia pudesse dar certo? Olho pra trás e só vejo as pessoas no ônibus com cara de exaustas, voltando de um dia cansativo de trabalho. Eu imagino se todas essas pessoas juntas poderiam ter o tanto de dúvidas, medos e receios que eu tenho. Eu penso, por alguns segundos fecho os olhos e te imagino ali, do meu lado, e ai começo a sentir aquilo tudo de novo. Não sei porque mas as vezes penso que fecho as portas pra felicidade. Será que sou eu a cega que não quer enxergar? E se eu me arrepender e querer voltar? E se for tarde demais pra eu correr atrás? Você é o menino bobo que eu mandei ir embora da minha vida mas de birra resolveu permanecer ali, quietinho, martelando na minha cabeça que ainda que eu pudesse ter todas as duvidas algo lá no fundo era certeza. A gente se gostava.

Ana Eliza

Um comentário:

  1. adorei seu blog... Gosto dos mesmo autores que vc e tbm gostei das coisas que vc escreve.
    Parabéns...
    Bjos

    ResponderExcluir