sábado, 22 de dezembro de 2012

Um cara de Sorte - Detonautas


Hoje eu acordei com uma vontade enorme de sair e andar sem direção sem destino e sem medo da morte. Simplesmente andar e ouvir o que dirá meu coração. Eu sempre fui um cara de sorte e tudo que eu conquistei, foi com o suor do meu trabalho. Eu nunca desisti, não me curvei, não me entreguei, não me deixei levar e essa corrente que prende pelos pés, eu arrebentei com os dentes. Não me entreguei, eu vim lutar. Não vou deixar que alguém conquiste o impossível por mim, ahhh eu não vou deixar que alguém conquiste o impossível por mim, eu não vou deixar. Hoje eu acordei com um vontade enorme de olhar no fundo dos seus olhos e te pedir perdão por tudo que eu falei sobre o amor, sobre nós dois ou sobre o mundo. Às vezes eu perco a razão. É que eu não reparei quando você me protegia em silêncio e eu não soube expressar o meu carinho o meu amor em palavras de novela. Mas quando a gente cresce, a gente aprende a dar valor a quem está perto. Eu vim dizer que eu voltei pro meu lugar. Não vou deixar que alguém conquiste o impossível por mim, eu não vou deixar.

Um comentário:

  1. Achei essa postagem enquanto procurava assuntos relacionados à Detonautas.
    Muito legal o post. =)
    Abraço,
    Banda Zero9
    www.bandazero9.com.br

    ResponderExcluir