sábado, 21 de agosto de 2010


-

Lembranças. Apenas o que restou entre eu e você. Saudade. Isso que você deixou em mim. Não consigo entender todo esse amor que eu tenho guardado, esse amor que eu tenho pra te dar e infelizmente você não quer receber. Você deixou em mim um grande espaço, um grande vazio, será que dá pra vim preencher ele logo? Tanta falta dos nossos momentos, de quando você vinha me ver, das nossas brincadeiras, das nossas galudisses, dos nossos beijos e carinhos. Saudade do teu cheiro, do teu cabelo, da tua orelha, da tua pele. Vontade de querer saber como foi teu dia, o que tu fez na faculdade, se tá se cuidando direitinho, se tá tudo bem na tua familia, de saber se tu vem ou não me ver, de saber se tu anda fazendo alguma besteira. Eu sei que hoje não represento nada na tua vida, mais saiba que eu queria muito que você fosse a MINHA VIDA. Queria teus beijos, queria teu jeito de cuidar de mim e até mesmo o jeito de não se importar. Aquelas musicas que me lembram você tocam constantemente em minha casa, e até parece que por um momento, enquanto estou ouvindo, sinto a tua presença. E todos os carros parecem o seu, e todos os meninos de boné parece você e poxa, eu sinto tanto tua falta :/
Queria saber quanto tempo falta pra tu perceber que eu tô aqui de braços abertos te esperando. Que eu tô aqui pra fazer diferente, pra te amar intesamente, pra tentar resgatar um pouco de nós dois, pra te fazer perceber o quanto de felicidade eu posso te dar. Então, por favor, não demora muito. Eu posso não aguentar te esperar tanto. Volta, mais volta mesmo ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário