segunda-feira, 23 de agosto de 2010


Não sei, parece que o acaso me leva a você. Parece que quando tá dando pra não pensar tanto nesse amor você vem de forma inesperada, nas formas mais singelas você aparece, pra querer lembrar o quanto eu te amo e o tamanho gigantesco da tua falta. Eu queria por um momento te esquecer. Queria por um momento pensar mais em mim, ter noites tranquilas e fazer de conta que tu não altera em nada na minha vida. Engraçado, a vida chega até a ser ironica comigo ... fazendo de tudo pra eu não te esquecer um só segundo. Já tentei te matar tantas vezes na minha vida, mais por favor, me diz, quantas vidas você tem? Eu só quero te esquecer. Mais pra isso, tenho que lembrar mais de mim porque eu sou tão sua, que merda, eu sou tão sua ... e você é de outra.
Ana Eliza

Nenhum comentário:

Postar um comentário