segunda-feira, 4 de outubro de 2010


Escute bem meu bem, eu não quero te assustar com o meu imenso amor. Só quero que você escute bem porque eu te amo. Escute as batidas do meu coração pois elas expressam os mais puros sentimentos. Escute a minha respiração, sinta ela. Olhe em meus olhos e veja o que eles falam. Encoste sua boca em minha boca e sinta como ela deseja seus beijos. Tente ler meus pensamentos, tente decifrar meus sonhos. Veja como eu estou só. Eu não quero muito, eu só te quero por alguns segundos. Só quero de novo aquela sensação de faltar o oxigênio, o chão, de parar o coração. Entenda, eu não posso mudar o que sinto. Um total clichê, mais ninguem vai te amar como eu te amo, nem te desejar como eu te desejo e muito menos te fazer feliz como eu te faria. Então cuida logo, larga tudo e vem. Vem enquanto ainda existe uma lasquinha de esperança, enquanto eu ainda posso acreditar em nós dois.
por Ana Eliza

Nenhum comentário:

Postar um comentário