quinta-feira, 14 de outubro de 2010

 Esperei muito pelo momento que pudesse ter você, até que esse momento chegou. Eu finalmente tinha saído daquela imensa solidão que me acompanhava desde o meu ultimo relacionamento. A melhor coisa a partir daquele dia era acordar todos os dias e saber que eu finalmente tinha você do meu lado. Era tudo tão bom, até as brigas que sempre acabavam em uma linda noite de amor. Mas algumas coisas então começaram a mudar. Eu sempre acreditei, e acredito por mais que tenha sofrido muito, em amores eternos. Casamentos, finais felizes, filhos correndo pela casa, perfeição em outro alguém. Tudo isso faziam parte da minha crença e espero que eu nunca deixe de acreditar. Então, um certo dia você resolveu acabar com todo o meu momento mágico. Talvez fosse felicidade demais pra uma pessoa só, então você com sua beleza, olhos lindos e boca perfeita resolveu proferir as seguintes palavras: Não dá mais (...) Existe coisa mais triste do que ouvir do amor da sua vida que simplismente não dava mais pra continuar com você? Existe sim .. pior que isso é você nem saber o real motivo disso tudo. Você tentar ser perfeita, você tentar agrada-lo sempre, você se doar por inteira e receber palavras 'afiadas' em troca. É triste, já doeu muito. Mas, como dizem: ' A vida é assim mesmo, bola pra frente' ,e vou seguindo pelo mundo, no fundo esperando te encontrar em alguma esquina.
                                                                                              Por Ana Eliza

Nenhum comentário:

Postar um comentário