quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

As vezes, por algum momento, aquilo tudo volta. E eu novamente caiu naquele abismo cheio de dores e sofrimento. A dor torna-se intensa e nada pode dete-la. Todos os perfumes conspiram e eu só consigo sentir o seu. Todos os olhos me olham, mas meus olhos cruzam com o teu apenas. Eu tento entender em que esquina nos perdemos. Tento aceitar que entre nós já não há mais nada. Em vão. Você sabe que meu corpo deseja cada pedaço do seu. Você faz assim porque quer que eu implore por esse amor fajuto que você pode dá. Esse amor que pouco dura e só me ama até o sol raiar. Eu quero de dia, eu quero de noite, eu quero todo momento o seu amor, não essas migalhas. Quero que me ame loucamente, quero me entregar completamente a ti. Quero alma, quero visceras, quero tudo. Faça-me sentir aquilo tudo de novo. Deixa eu ser sua menina. O que me falta é apenas teu amor, nada mais.

Um comentário: