terça-feira, 18 de janeiro de 2011

O meu amor - Maria Bethânia
  O meu amor tem um jeito manso que é só seu. E que me deixa louca quando me beija a boca, a minha pele toda fica arrepiada. E me beija com calma e fundo, até minh'alma se sentir beijada. O meu amor tem um jeito manso que é só seu, que rouba os meus sentidos, viola os meus ouvidos com tantos segredos lindos e indecentes. Depois brinca comigo, ri do meu umbigo e me crava os dentes. Eu sou sua menina, viu? E ele é meu rapaz .Meu corpo é testemunha do bem que ele me faz. Meu amor tem um jeito manso que é só seu, de me deixar maluca quando me roça a nuca e quase me machuca com a barba mal feita. E de posar as coxas entre as minhas coxas quando ele se deita. O meu amor tem um jeito manso que é só seu. De me fazer rodeios, de me beijar os seios, me beijar o ventre, me deixar em brasa. Desfruta do meu corpo como se meu corpo fosse a sua casa. Eu sou sua menina, viu? E ele é meu rapaz. Meu corpo é testemunha do bem que ele me faz .

Nenhum comentário:

Postar um comentário