quarta-feira, 23 de março de 2011


Eu sei que você sempre vem por aqui, afim de saber como anda a minha vida e quem anda ocupando meu coração. Você se depara com textos apaixonados e se decepciona. Mas olha, saiba que ainda penso em você. Eu sinto sua falta cara, e isso machuca muito. Sinto saudades de conversar com você, de ouvir sua besteiras e de te falar minhas loucuras, porque no fundo eu sei que você me entende tão bem. Eu sei que você ainda pensa em mim e que não tá sendo fácil esquecer. Sei também que eu já te magoei muito, mas escuta, eu já me magoei muito também. Sei que esse tempo anda se arrastando e tá parecendo que fazem séculos desde o nosso ultimo contato, mas não faz nem um mês. Eu entendo a sua dor, eu entendo a sua saudade porque eu também sinto. Mas escuta cara, isso não é o fim do mundo, você sabe que o mundo dá voltas. Eu só quero que você saiba que você faz muita falta em minha vida. Que eu olho sempre meu celular esperando uma ligação sua. Que as nossas musicas ainda são nossas e de mais ninguem. Que tudo que passamos nos ultimos dois anos são lembranças que não quero esquecer e que se você quiser ligar, ligue. Se quiser me visitar, visite. Só não esqueça que eu te quero muito bem.

por Ana Eliza

Nenhum comentário:

Postar um comentário