quinta-feira, 31 de março de 2011


Veja só quantas feridas você me deixou. Quantos traumas, quantas averssões, quantos medos, tantas inseguranças. Você foi embora levando o que tinha de mais belo em mim. Minha pureza, meus sonhos, meu desejo de amar. Me deixou fria, seca, rude, infléxivel. Sabe, eu tenho um imenso medo de amar. Tenho medo de me entregar, de recíprocridade. Quando um novo cara tentar chegar perto do meu coração eu rapidamente reajo. Me faço de bruta, mudo totalmente meu jeito, tudo isso pelo medo de novamente partirem meu coração em mil pedaçinhos. E se por acaso eu deixo o cara tentar me conquistar logo vem as incertezas. Para mim todos são iguais a você. Todos parecem querer brincar com meu coração, querer me deixar novamente na fossa. Eu criei muralhas o meu redor. Eu tranquei meu coração a sete chaves e mesmo assim essa dor ainda restou. Mas cara, não pense que vai ser sempre assim. Um dia eu encontrarei alguém que vai derrubar essa muralha, encontrar todas as chaves, derreter meu coração e finalmente, me salvar de mim mesma.

Ana Eliza

5 comentários:

  1. É incrível mais é exatamento como me sinto!
    Acho que você contou a minha história...
    "Quando um novo cara tentar chegar perto do meu coração eu rapidamente reajo".
    Eu tenho certeza, um dia alguém encontrara as chaves do meu coração *)
    bejusss

    ResponderExcluir
  2. Que belo amiga!
    Sinto isso também
    Um dia a gente encontra (:
    Te amo

    ResponderExcluir
  3. Incrivel seu texto, parabéns!
    E quando for para ser verdadeiro, eterno, lindo, você saberá, você descobrira somente pelo olhar, e sim vai ser lindo!
    Querida amei seu blog, mesmo!
    Se quiser dar uma olhadinh no meu:
    http:asoonhadora.blogspot.com/
    Bom, sinta-se em casa...
    Beijokas, Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  4. Oi flor, desculpa, mas o comentário de cima do (cassol_ipo) é meu tá, deu uns probleminhas aqui!
    Espero que entenda, desculpa qualquer coisa...
    Tá, o comentário é meu, beijo.

    ResponderExcluir
  5. Você escreve absurdamente BEM !! Parabéns*-*

    ResponderExcluir