domingo, 28 de novembro de 2010

E eu passei quase um ano quietinha, te esperando, rezando pra Santo Antônio te ajudar a ver que amor maior no mundo não poderia existir . Eu segui amando e redesenhando cada dobrinha da sua pele, cada cheiro escondido dos seus cantinhos, cada cílio torto, cada risada alta, cada deslumbre puro com a vida, cada brilho nos olhos quando o mar estivesse bonito demais . Cada preguiça, cada abandono, cada estupidez, cada limitação, cada bobeira . Amava seus erros assim como amava os acertos, porque o que eu amava, enfim, era você .


E eu me perguntava, quase já sem agüentar mais, sem entender tamanha entrega burra, quando isso finalmente teria um fim . Quando minha coluna ia voltar a ser ereta, minha cabeça erguida e meus passos firmes ? Quando eu iria superar você ? 
Tati Bernardi

Nenhum comentário:

Postar um comentário