segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Sinto muito, vou te deixar. Já não tem mais razão em insistir em algo que nunca será. Nunca será eu e você. Há um abismo entre nós. Há um vazio entre nós. Não há nada. Eu tentei, te juro, eu até tentei. Você não aceita minhas 'migalhas' de amor e não sabe que o que você chama tão friamente de 'migalhas' é tudo que meu coração pode dar. Ele foi despedaçado e o pouco de amor que sobrou eu dou pra você. Mas, você não percebe isso. Partiram meu coração em mil pedaçinhos e você nem se esforça pra juntar. Você não quer ajeitar meu coração, você só quer satisfazer o seu. Você não se importa com minha dor de ex amor, não quer cura-la. Quer que eu te ame a qualquer custo mas não sabe o quando isso custa para mim. Me ver sangrando mais finge não saber, você se preocupa demais com você.
Por Ana Eliza

Nenhum comentário:

Postar um comentário