segunda-feira, 8 de novembro de 2010

 ---
Esses olhos que já derramaram lágrimas, essa boca que já provou teu beijo, esse corpo que já foi aquecido pelo teu, esse coração que já quase extrapolou de felicidade, essas mãos que muitas vezes acariciaram teu rosto e seguraram as tuas, esses pés que me levaram até você, essa mente que guardava apenas o teu nome e os teus atos, essa ideia de que viveríamos felizes para sempre e esse ser completo não existe mais. Extinguiu-se. Desapareceu. Morreu. Deixaste em mim a ferida aberta, o coração partido e a solidão. Levou de mim os sonhos, os planos, o amor. Partiu sem mais nem menos, esquecendo de uma vida inteira, deixando para trás um amor verdadeiro. Já é tempo de voltar, mas você não volta. Se apaixona por várias, deposita sentimentos em outras mulheres. Esquece mais e mais de mim. Enquanto guardo o meu amor, você sai distribuindo o seu por ai. Você ainda não abriu os olhos, não acordou. Não percebeu que sua alegria dura pouco e que eu te faria feliz. Não adianta ter tantas outras sem receber delas o amor que só eu posso te dar. Então vai, vai. Vai me deixando só, jogada as traças, chorando pelos cantos, sofrendo com noites intermináveis. Me deixa sozinha com a solidão. Me leva o ar, o chão, as lágrimas. Deixa eu sentir essa dor ainda pois dizem que quando o sofrimento é grande, a felicidade vem maior ainda. Deixa eu sofrer e depois volta pra mim e me faz a mulher mais feliz do mundo, porque enquanto você segue sua vida eu fico aqui te esperando para eu seguir a minha.
por Ana Eliza

Nenhum comentário:

Postar um comentário